Re: Any Cirino Family ?


[ View New Messages ]   [ View Entire Board ]   [ Post Follow Up ]   [ FAQ ]

Posted by Israel Augusto Cirino on 21 MAY 2007 12:13:23


Bom, pessoal, o que posso dizer ‰ que somos todos parentes, pois a famlia Cirino ‰ ”nica, nƒo houve divises. o Nome Cirino vem do Latim Quirinus. A Origem da famlia estß ligada no oeste europeu e no leste asißtico ( pois nossos antepassados eram viajantes do oriente, em buscas de mercadorias).
Os "Cirinos" eram numerosos, por isso se espalharam por todo mundo. No Brasil, sua chegada foram juntos com as imigra‡es, no s‰c XVIII € XIX, e como eram numerosos, se espalharam pelos seguintes estados: Minas Gerais ( primeira chegada), Sƒo Paulo, Paranß, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goißs, Tocantins, Esprito Santo, Rio de Janeiro, Pernanbuco e Parß.
Mas no mundo, os "Cirinos" predominam na Am‰rica Latina e Norte, na Eupopa e alguns pases da Âsia: Lbano, Iraque, afeganistƒo etc. No Japƒo e outros orientais, ainda eu nƒo tive informa‡es.
Meu intuito era criar, se algu‰m quiser, um informativo da famlia, para que assim possamos nos conhercermos melhor.
Qualquer informa‡ƒo, mais descobertas, pod‰m enviar-me via e-mail, estou criando as crŸnicas de nossa familia. Mas o bom mesmo, ‰ saber que somos parentes, mesmo que nƒo nos conhe‡amos bem.


Entire thread:

  • Re: Any Cirino Family ? Davi Cirino 22 OCT 2006 22:27:24


    Post a Follow-Up

    Name:
    E-Mail:

    Subject:

    Comments: